Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhões que saíram de Jeremoabo BA para Lajedo PE foram autuados por transporte de milho sem nota fiscal em Paranatama (PE)

Caminhões iam de Jeremoabo para Lajedo PE. Imagem divulgação PRF.

Um idoso de 66 anos e o filho dele, de 45, que transportavam um total de 54 toneladas de grãos de milho sem nota fiscal foram autuados, na madrugada desta quinta-feira (17), na BR 423, em Paranatama, no Agreste pernambucano. A carga era transportada em dois caminhões, que haviam saído de Jeremoabo, na Bahia, em direção a Lajedo, também no Agreste.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no Km 121 da rodovia, quando abordaram dois caminhões que trafegavam juntos. Ao solicitar a documentação fiscal da mercadoria, os motoristas informaram que não possuíam e iriam entregar a carga em uma propriedade da região.

Um dos caminhões transportava 29,5 toneladas de milho e o outro, 25,3. Os veículos foram retidos e a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada, para providenciar a regularização fiscal.

PRF

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Caminhões que saíram de Jeremoabo BA para Lajedo PE foram autuados por transporte de milho sem nota fiscal em Paranatama (PE) Caminhões que saíram de Jeremoabo BA para Lajedo PE foram autuados por transporte de milho sem nota fiscal em Paranatama (PE) Reviewed by Rodrigo Ferraz on 11/21/2021 Rating: 5

Nenhum comentário