Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar prende homem por tentativa de estupro em Simão Dias/SE


Policiais da 4.ª Companhia Independente de Polícia Militar (4.ª CPMI) prenderam no início da noite de segunda-feira (08), um homem suspeito por tentativa de estupro e importunação sexual, contra funcionária de uma loja na Cidade de Simão Dias, no Centro-Sul sergipano.

Segundo relato policial, a equipe do Getam foi acionada pelo Ciosp, por meio do 190, para averiguar uma suposta tentativa de estupro em uma loja de produtos agrícolas. Ao chegarem no estabelecimento, os policiais foram informados pela proprietária que uma de suas funcionárias havia sofrido uma tentativa de estupro no interior da loja, e que o agressor estava escondido em uma região de mata, nas proximidades da Rodovia Pedro Almeida Valadares.

Os militares iniciaram as buscas, quando se depararam com um homem, com as características informadas pela vítima, correndo em via pública. Diante da situação, foi dada voz de parada, mas o suspeito desobedeceu e continuou em fuga, no entanto, ele foi alcançado e imobilizado.

Na delegacia, a vítima declarou que precisou ir ao depósito, que fica nos fundos da loja, e quando subia as escadas, foi agarrada e abraçada contra sua vontade. Quando tentou se desvencilhar, o homem tocou em partes de seu corpo. Segundo ela, o homem insistia em agarrá-la e tocá-la, mas ela conseguiu escapar e correr para pedir ajuda ao gerente da loja, que ligou para polícia, no momento em que o agressor fugiu.

Com informações da SSP/SE

Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia Militar prende homem por tentativa de estupro em Simão Dias/SE Polícia Militar prende homem por tentativa de estupro em Simão Dias/SE Reviewed by Rodrigo Ferraz on 11/10/2021 Rating: 5

Nenhum comentário