Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Jovens internados por uso de anabolizantes podem ter membros amputados em Vitória da Conquista-BA - Vídeo


Segundo a médica que acompanha os jovens, o rapaz corre o risco de perder os dois braços e a garota de ter amputadas as duas pernas. Dois jovens que fizeram o uso de anabolizantes numa academia de Vitória da Conquista estão internados na UTI do Hospital São Vicente. As vítimas foram parar no hospital após fazerem o uso de anabolizantes injetáveis. 

Segundo a médica que acompanha os jovens, o rapaz corre o risco de perder os dois braços e a garota de ter amputadas as duas pernas. A irmã da jovem conversou por telefone com o jornalista da TV Aratu e afirmou que ele foi aliciada por um profissional. Logo após a injeção do medicamento ela começou a passar mal. Uma das vítimas utilizou o ADE, medicamento de uso veterinário, indicado como estimulante do crescimento e engorda. Para o uso de anabolizantes existem cerca de 69 tipos de efeitos colaterais documentados, a maioria irreversíveis e que podem levar a morte.

Confira no vídeo: 


Tags

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies