Últimas Notícias

latest

Paripiranga-BA: Polícia Civil está prestes a elucidar o “CASO BAIÁ”

20 outubro 2013

/ por Rodrygo Ferraz

A Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública da Bahia estão prestes a esclarecer um dos crimes de maior repercussão em 2013, na divisa Bahia-Sergipe. Quando o Sr. Agnaldo Reis Fontes, conhecido como Baiá, desapareceu da sua residência numa quarta feira pela manhã, dia 23 de janeiro e seu corpo só foi encontrado no domingo, dia 27 de janeiro de 2013, em avançado estado de decomposição, nas proximidades do Povoado Maritá, em Paripiranga(BA).

Um crime bárbaro, com requintes de crueldade, que surpreendeu a toda população, por se tratar de uma pessoa da sociedade, batalhador e prestativo, Baiá não colecionava inimigos, o mesmo trabalhava como Operador de Máquinas Pesadas.

Segundo as investigações da polícia, após o fato, um cheque que seria depositado no dia seguinte ao desaparecimento, no valor aproximado de quase R$ 10 Mil, estaria sob posse de Baiá e teria sido subtraído e depositado em uma conta no município de Poço Verde(SE). Parte do dinheiro foi sacado no município sergipano e outra quantia em Antas na Bahia.

A polícia teria identificado o depositante do cheque nas datas subsequentes ao crime. E através dessas informações, começaram a montar o quebra-cabeça, localizando o endereço e a pessoa responsável pelo depósito e saques. O mesmo foi ouvido na delegacia de Paripiranga e no interrogatório disse que recebeu o cheque em um areal e teria realizado a transação a pedido de outra pessoa, que o pagou R$ 100, 00 (CEM REAIS) pelo serviço prestado. Após o depoimento foi liberado.

Nos levantamentos, a justiça determinou a quebra do sigilo telefônico da vítima e vários contatos estão sendo periciados para se chegar ao(s) autor(es) do homicídio.

A família da vítima espera o desfecho o mais rápido, já que a angústia e o sofrimento continuam a incomodar os entes queridos de um cidadão que era conhecido por seu trabalho, dedicação e responsabilidade e que foi brutalmente assassinado.

Por: Setor de redação da Patrocínio FM
Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido com Agência Ferraz LTDA