Últimas Notícias

latest

Vaqueiro experiente morre ao cair de cavalo em Ribeira do Pombal-BA

10 junho 2014

/ por Rodrygo Ferraz
Pouco depois do meio dia desta segunda (9), o repórter do povo, Sandro Aguiar, em sua participação no programa Jornal da Povo apresentado por Ely Júnior e Rayman de Araújo, falou das primeiras informações sobre a morte de um homem identificado como Edivan Rodrigues dos Santos, 59 anos, ocorrida no interior do município.

Informações indicam que Edivan estava conduzindo um rebanho de gado nas proximidades da Faz Ortiga e Faz Macambira, quando um dos animais se desviou do rebanho fazendo com que Edivan fosse resgata-lo. Ao passar por um terreno desnivelado, o cavalo em que a vítima estava escorregou, provocando a queda.
Edivan sofreu uma forte pancada na cabeça entrando em óbito no local.

A família e colegas de profissão de Edivan, em entrevista Rádio Povo, mostraram-se surpresos, pois a vítima possuía grande intimidade com a função que exercia habilidosamente durante quase toda sua vida.


Edvan que era filho de vaqueiro tinha cinco irmãos, era casado e deixou 3 filhos. A Polícia chegou no local e foi acionado DPT para realizar o levantamento cadavérico e a perícia que indicará a causa da morte.

Sandro Aguiar – Rádio Povo AM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido com by @geesiel