Frustração. Essa é a melhor palavra para definir o sentimento da população de Pedro Alexandre em relação aos rumos que tomaram o inquérito da brutal tentativa de homicídio contra o vice prefeito da cidade Antonio José de Souza, que é popularmente conhecido como Tonho de Zezinho.
Passados (17) dezessete meses do ocorrido, ninguém foi preso. As autoridades policiais envolvidas na resolução do crime, não apresentaram nenhum avanço nas investigações.
Em nota encaminhada a redação do Blog Carlino Souza, Tonho de Zezinho enfatiza que "até o momento nada, exatamente nada aconteceu, nenhuma novidade positiva foi efetiva e continda fora do município por questão de segurança, uma vez que a maioria dos meliantes que contra mim dispararam mais 50 tiros de vários calibres ainda se encontram impunes e nas ruas como se nada tivesse acontecido e sob proteção do próprio prefeito da cidade". A perseguição contra minha pessoa chega a tal ponto que até meu salario o prefeito parou de pagar há 4 meses. Por estes motivos venho por meio de vossos meios de comunicação tornar publico tal situação de impunidade e injustiça contra minha pessoa.
E-mail enviado a redação do Blog Carlino Souza