Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Juiz do ‘Toque de Recolher’ é promovido para comarca de Cícero Dantas-BA

O magistrado nos adiantou que a medida protetiva do Toque de Acolher poderá retornar nas cidades que compõem a Comarca de Cícero Dantas-BA

Depois de um período de quase dois anos na Comarca de São Gonçalo dos Campos, onde assumiu a Vara Cível e o Eleitoral, o juiz José Brandão Netto, responsável por implantar o Toque de recolher, que impõe limite para menores permanecerem nas ruas, foi transferido para a cidade de Cícero Dantas-BA, a 310 km da Capital, para assumir a Vara Crime e Infância.

O magistrado nos adiantou que a medida protetiva do Toque de Acolher poderá retornar nas cidades que compõem a Comarca de Cícero Dantas-BA, dentre elas: Cícero Dantas, Heliópolis, Antas e Fátima.

Brandão espera contar como apoio das autoridades locais para que a medida aconteça. “Nós já conseguimos provar que adotamos uma medida nobre e que traz resultado positivo para a sociedade”, comenta, acrescentando, “se os Poderes se unirem, cada um fizer sua parte, Câmara, Prefeitura e Judiciário, a medida pode se tornar uma realidade”, completou.

As informações que chegaram ao Magistrado é que há várias ocorrências na Comarca envolvendo adolescentes.

Nas comarcas em que passou, como Santo Estêvão-Ba e Maracás-BA, a medida chegou a reduzir em 40% as ocorrências de jovens e envolvimento dos mesmos com tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria / Por Clécia Rocha

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies