Confira a lista das salas e local de prova do Concurso Público de Adustina-BA

O Presidente da Comissão Fiscalizadora do Concurso Público do Edital nº 01/2015 devidamente autorizado pelo Prefeito Municipal de Adustina,...

O Presidente da Comissão Fiscalizadora do Concurso Público do Edital nº 01/2015 devidamente autorizado pelo Prefeito Municipal de Adustina, Estado da Bahia, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, da Lei Orgânica do Município, e demais legislação municipal, torna público a listagem geral de candidatos, data, os horários, locais e salas do Concurso Público para provimento do quadro de vagas da Prefeitura Municipal de Adustina.

A prova objetiva será realizada no dia 20 de Dezembro de 2015 e terá a duração de 03:30 (três horas e trinta minutos), em 2 (dois) turnos.

Clique na imagem para ampliar:


IDENTIFICAÇÃO:

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul e serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo novo, com foto).

Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolos ou quaisquer outros documentos de identificação diferentes dos acima estabelecidos.

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não-identificáveis e/ou danificados. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, ocasião em que será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de dados, de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.

A identificação especial será exigida, também, ao candidato cujo documento de identificação apresente dúvidas relativas à fisionomia ou à assinatura do portado

IMPORTANTE:

Na ocorrência de eventuais erros de digitação de nome, número de documento de identidade, data de nascimento etc, o candidato deverá solicitar ao fiscal de classe a devida correção no início da prova, que será constado em Ata.

No dia de realização da prova, não será permitido ao candidato entrar ou permanecer com armas ou aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, tablets, ipod®, pendrive, smartphones, palmtop, receptor, telefone celular, walkman, MP3 player, relógio digital, relógio com banco de dados etc.). Deve obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso. Caso o candidato leve algum aparelho eletrônico, estes serão recolhidos pela Coordenação e devolvidos ao final da prova. O descumprimento da presente instrução implicará a eliminação do candidato, caracterizando-se como tentativa de fraude.

A empresa não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova, nem por danos neles causados.

AVISO IMPORTANTE

Eventualmente, se, por qualquer que seja o motivo, o nome do candidato não constar neste Edital de Convocação da Prova Objetiva, o candidato deverá enviar urgentemente o respectivo COMPROVANTE DE PAGAMENTO digitalizado, mas os seguintes dados: NOME COMPLETO E DATA DE NASCIMENTO, para o e-mail:assplanconsultoria@gmail.com.

No dia da Prova Objetiva deverá se dirigir a Escola do seu respectivo cargo com a cópia do comprovante de pagamento (ficará na posse da coordenação). O candidato deve fazer a consultar a Listagem do Mural da Escola e posteriormente procurar a Sala da Coordenação e terá sua participação confirmada, devendo para tanto, constar a situação em Ata de Sala.
 TODOS OS CANDIDATOS QUE QUITARAM O BOLETO FARÃO A PROVA OBJETIVA
A inclusão de que trata o item anterior será realizada de forma condicional, sujeita à posterior verificação da regularidade da referida inscrição junto a instituição credora. Constatada a irregularidade da inscrição, a inclusão do candidato será automaticamente cancelada, sem direito a reclamação, independentemente de qualquer formalidade, considerados nulos todos os atos dela decorrentes.


Clique aqui e veja a listagem de candidato por sala Matutino.

Clique aqui e veja a listagem de candidato por sala Vespertino.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3083,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Confira a lista das salas e local de prova do Concurso Público de Adustina-BA
Confira a lista das salas e local de prova do Concurso Público de Adustina-BA
http://4.bp.blogspot.com/-Aur_O9HftaU/VnCK-GDbv3I/AAAAAAAAITA/85CiH4ipVu8/s400/cats.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-Aur_O9HftaU/VnCK-GDbv3I/AAAAAAAAITA/85CiH4ipVu8/s72-c/cats.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2015/12/confira-lista-das-salas-e-local-de.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2015/12/confira-lista-das-salas-e-local-de.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content