Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Eleições Municipais: Confira os resultados de reeleições na região e onde a oposição vai governar em 2017

As eleições 2016 se encerraram após dois meses de campanhas para Prefeito e Vereadores, que tiveram novas normas de acordo com a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mas não foi apenas esta a mudança no cenário político, muitos partidos se uniram e chegaram a vitória nas urnas ao contrário de outros candidatos à reeleição na nossa região.

Em Lagarto, venceu Jose Valmir Monteiro (PSC) com 59% dos votos na frente de Jerônimo Reis (PMDB) com 38%. Em 2012 o atual prefeito eleito teve 44% dos votos e ficou em segundo lugar.

Em Simão Dias, os votos da maioria foram na reeleição de Marival Santana (PSC) com 64% deixando em segundo lugar Cristiano Viana (PSB) com 34%. Na eleição de 2012 o mesmo vencedor teve 55%. Este foi o candidato com maior percentual de votos da microrregião em análise.

Em Adustina, foi eleito o novo prefeito Paulo Sérgio (PSL) com 51% dos votos que colocou o candidato à reeleição Zé Aldo (PMDB) na segunda posição com 42%. Na última eleição em 2012 o segundo colocado venceu com 55%.

Em Paripiranga, ficou constatada uma das maiores viradas dessas eleições na Bahia e Sergipe. A coligação de oposição venceu após 16 anos elegendo Justino Neto (PV) com 47% e desbancando o vereador Marco Antônio (PSD) que teve 20% e ficou em terceiro lugar na disputa.

Todas as informações para Vereadores e Prefeitos você consulta aqui: http://placar.eleicoes.uol.com.br/2016/1turno/

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo  Facebook