Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Mais dois suspeitos de terem participado de Triplo Homicídio em Ribeira do Pombal, são presos em Euclides da Cunha-BA


Após levantamento realizado pelo Serviço de Investigação da Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, que apura o triplo homicídio que vitimou três irmãos no povoado Barro Vermelho, no referido município, no último dia 21, foram lavrados Mandados de Prisões em desfavor de: Lucas Freitas Santos da Silva (Luquinhas), e Gelma Fernandes de Morais, ambos moradores do município de Euclides da Cunha-BA.

A ação foi desencadeada em Euclides da Cunha-BA, por uma equipe de investigadores pombalenses e outra de Euclides da Cunha-BA, onde obtiveram êxito na prisão dos suspeitos, que de acordo com a Polícia Civil, não restam dúvidas da participação de ambos no crime que chocou a região, já que uma das vítimas foi decapitada. Além disso, de acordo com os investigadores, é comprovado, que os presos têm envolvimento com o crime organizado, sendo estes membros da facção Katiara, que atua na região, cometendo diversos delitos, tendo como a principal modalidade, o tráfico de drogas.


Dupla foi presa por integrar facção criminosa e participar de triplo homicídio, em Ribeira do Pombal

Três presos

Desde o cometimento do crime, a Polícia Civil da Bahia tem se dedicado em dar uma resposta à sociedade.

Ao todo já foram presas três pessoas, pois além da dupla capturada em Euclides da Cunha-BA, foi anunciada na última quarta-feira, 24, a prisão do pombalense Paulo Jesus dos Santos (Paulo Uveia), que também foi apontado como um dos autores do triplo homicídio. Relembre

O crime

Na tarde de domingo, 21, um crime chocou o município de Ribeira do Pombal e Região. Na ocasião, os irmãos Cláudio dos Santos Matos, 31 anos, Reures dos Santos Matos, 29 anos, e Bruno dos Santos Matos, 27 anos, foram assassinados quando se encontravam no interior de uma bar no povoado Barro Vermelho, em Ribeira do Pombal.

Após ser alvejado por disparos de arma de fogo, Bruno foi decapitado pelos criminosos, que posteriormente exibiram a cabeça da vítima em redes sociais. Relembre

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários