Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Acidente entre carro e moto, deixa pelo menos uma vítima fatal, em Fátima-BA



Por volta das 19:30hs de sexta-feira, 02, um acidente de trânsito na BA 220, no povoado Quixabeira em Fátima-BA, deixou pelo menos uma vítima fatal.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo Volkswagen de cor branca, placa policial OUZ 4092, com licença de Fátima-BA, que era conduzido por Itamar Brito Tavares, 30 anos, colidiu na traseira de uma motocicleta Honda CG de cor azul, placa policial HZM 9923, com licença de Tobias Barreto-SE, que era conduzida por José Rodrigo Santos Barreto de Santana, 16 anos.

Com o impacto, o adolescente foi lançado a aproximadamente 30 metros do local onde ocorreu o fato, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado ainda no local. A motocicleta que era conduzida pelo jovem ficou parcialmente destruída, o que mostra a violência do acidente. Já Itamar, foi socorrido para o Hospital Municipal de Fátima-BA, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal.

A marca de destruição nos veículos mostram a violência do acidente

Policiais Militares estiveram no local, onde confeccionaram o Registro de Acidente de Trânsito. As causas deverão ser investigadas, porém como houve vítima fatal, Itamar poderá ser indiciado pelo crime de Homicídio Culposo.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários