Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Ex-presidiário que participou de latrocínio contra PM morre em confronto com a polícia em Fátima-BA


Um homem identificado como José Lucas Bazi dos Santos, mais conhecido como Lagamel, é um outro envolvido com o crime que vitimou o sargento Marcos Antônio Borges de Campos, da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Lucas Bazi morreu ao reagir a chegada da Polícia, no início da manhã desta sexta, dia 07. Com ele, as equipes apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e meio quilo de maconha.

Em uma ação conjunta do 11º Batalhão da PM/SE, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Divisão de Inteligência e Planejamneto Policial, Lucas Bazi foi localizado no povoado Jurema, em Fátima (BA), para onde fugiu depois da repercussão do crime. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Poço Verde (SE), mas não resistiu.

O sargento foi morto no último sábado, dia 1º, quando comemorava sua promoção na PM, ao lado de familiares. Ele ainda reagiu e matou um dos bandidos. Um adolescente de 16 anos se apresentou durante a semana no Cope. Lucas Bazi morava na região do Mosqueiro e foi o mentor do assalto. Ele já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Com informações: Assessoria de Comunicação Social SSP/SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários