Suspeito é morto, após tentar assassinar jovem em Sítio do Quinto-BA

Por volta das 02:45hs da última segunda-feira, 12, um homem foi vítima de tentativa de homicídio, quando se encontrava dormindo, no inter...

Por volta das 02:45hs da última segunda-feira, 12, um homem foi vítima de tentativa de homicídio, quando se encontrava dormindo, no interior da sua residência, situada na Rua João Guilherme de Santana, centro de Sítio do Quinto-BA.

Policiais militares do município foram informados do fato, se dirigindo imediatamente até o local do crime. A vítima se identificou como Natan Victor de Souza Santos, 19 anos, confirmando assim a versão inicial da denúncia. De acordo com Natan, que estava com dois ferimentos, sendo um na face direita, e outro nas costas, ambos causados por disparos de arma de fogo cal. 32, no momento em que repousava em sua casa, juntamente com a sua esposa, acordou assustado já com os disparos. Os criminosos teriam invadido o local, onde tentaram contra a sua vida, porém após uma luta corporal, tanto com a vítima, quanto com algumas pessoas que presenciaram o crime, fugiram para uma estrada que dar acesso ao Matadouro Municipal.

Os militares seguiram para a referida estrada, onde poucos metros distantes de onde teria ocorrido a tentativa de homicídio, encontraram uma motocicleta Honda CG de cor verde, placa policial DLD 5076, com licença de Hortolândia-SP, caída ao chão. Em seguida, na mesma estrada, porém aproximadamente 600 metros depois de onde a motocicleta estava, foi encontrado o corpo de um homem, caído com marcas de sangue, aparentemente sem os sinais vitais.

motocicleta encontrada caída

Homicídio

Após levantamento ainda no local, os militares identificaram o autor do homicídio como Rubens Jesus Santos, 22 anos, que teria confessado a autoria, alegando que ao ver a “vítima” (não identificada), realizando disparos de arma de fogo, contra o seu cunhado Natan, se apossou de uma espingarda (soca-soca), e realizou um disparo contra o mesmo. Ainda durante o relato, Rubens afirmou que inicialmente acreditou não ter atingido o alvo, já que o mesmo continuou em luta corporal.

Natan (esquerda), vítima de tentativa de homicídio,e Rubens (Direita), autor de homicídio

Assim que constataram a morte do autor da tentativa de homicídio, e agora vítima de homicídio, os militares informaram o caso à polícia civil, bem como ao Departamento de Polícia Técnica (DPT de Paulo Afonso), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Este é o segundo homicídio registrado em 2018 em Sítio do Quinto-BA.

Providências

Natan foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, onde foi medicado e não corre risco de morte, porém se encontra com os dois projéteis alojados. Rubens, cunhado de Natan, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado pela autoria de homicídio. Já o corpo do autor da tentativa de homicídio e vítima de homicídio, cujo nome não foi divulgado até o fechamento desta matéria, foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Paulo Afonso, para exame cadavérico.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Acidente$type=three$author=hide$comment=hide$rm=hide

Nome

Acidente,596,Adustina,762,Alagoas,1,Antas,49,Bahia,1,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,104,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,24,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,93,Entretenimento,219,Entrevista,18,Esporte,15,Esportes,77,Eventos,437,Famosos,3,Fátima,86,ger,1,Geral,351,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,5,Justiça,270,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Notícias,2209,Novo Triunfo,8,Novo Triúnfo,1,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,217,Pedro Alexandre,4,Pernambuco,1,Piauí,1,po,1,Poço Verde,19,pol,1,policia,8,Polícia,2857,Política,897,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,85,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,14,Sítio do Quinto,97,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,13,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ - Jornalismo Linha Dura para cobrar Soluções.: Suspeito é morto, após tentar assassinar jovem em Sítio do Quinto-BA
Suspeito é morto, após tentar assassinar jovem em Sítio do Quinto-BA
http://www.portalalerta.com.br/wp-content/uploads/2018/11/homic%C3%ADdio-em-S%C3%ADtio-do-Quinto-2018.jpeg
RODRYGO FERRAZ - Jornalismo Linha Dura para cobrar Soluções.
https://www.rodrygoferraz.com.br/2018/11/suspeito-e-morto-apos-tentar-assassinar.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2018/11/suspeito-e-morto-apos-tentar-assassinar.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Todas as postagens carregadas VER TUDO Leia mais... Responder Cancelar Excluir De Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo VEJA TAMBÉM LABEL ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar para o início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agostp Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Índice