Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Ex-deputado do PSDB fala em mudança de Marcell Moraes para o PSD



O deputado estadual Marcell Moraes, que assumiu a vice-presidência estadual do PSDB na semana passada, poderia migrar para o PSD. A possibilidade foi divulgada pelo ex-deputado por dois mandatos, Augusto Castro, em postagem feita no grupo de WhatsApp Políticos do Sul da Bahia, que tem a participação de alguns dos principais nomes da política baiana, inclusive o governador Rui Costa (PT), e o adversário dele na eleição passada, José Ronaldo (DEM), deputados e ex-deputados, prefeitos e ex-prefeitos.

Augusto Castro – que deixou o PSDB e se filiou na manhã desta segunda-feira (6), ao PSD, em ato que teve as presenças do senador Otto Alencar, principal líder do PSD na Bahia, e do Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do partido – postou no grupo uma foto com Marcell acompanhada dos seguintes dizeres: “Com meu amigo e irmão deputado Marcell Moraes, que pode estar em breve no partido do coração dele, PSD”. Augusto postou a mesma foto duas vezes, uma às 15h47 e a outra às 17h39, sem que o deputado tucano tenha se manifestado, confirmando ou negando a intenção.


VITÓRIA DA CONQUISTA

Marcell Moraes já anunciou que pretende ser candidato a prefeito de Vitória da Conquista. Chegou a marcar a data de sua mudança para a cidade, onde estaria alugando uma casa: 29 de agosto, data do aniversário dele. No mesmo grupo Políticos do Sul da Bahia, o deputado havia postado na semana passada uma mensagem confirmando sua intenção de ser candidato em Conquista, afirmando que teve quase 10 mil votos na última eleição, sem apoios de políticos locais, comparando sua votação com a do deputado Fabrício Falcão (PCdoB) e mencionando sua trajetória política, tendo saído de um emprego na rede defast food McDonald´s para a Câmara de Vereadores. “Hoje estou deputado e falo que vou ser prefeito e muitos dão risada”.

Com informações do Blog do Giorlando de Lima

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários