Polícia Militar participou de Megaoperação para cumprimento de mandados de prisão em Sergipe e mais sete Estados

A Polícia Militar do Estado de Sergipe participou no final da madrugada de quarta-feira (27) da força-tarefa denominada como Operação F...


A Polícia Militar do Estado de Sergipe participou no final da madrugada de quarta-feira (27) da força-tarefa denominada como Operação Flash Back, que teve como objetivo o cumprimento de 110 mandados de prisão em Sergipe e mais sete Estados brasileiros, em desfavor de integrantes de uma facção criminosa.

Em Sergipe, foram expedidas cinco ordens de prisão, sendo que quatro foram cumpridas após o trabalho conjunto de equipes operacionais do Ministério Público Estadual e das Polícias Militar e Civil.

O Comando de Operações Especiais (COE) da PM/SE foi acionado para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Itabaiana, região do Agreste; e Simão Dias, no Centro-Sul do Estado, e Malhada dos Bois, região do Baixo São Francisco.

Na cidade de Simão Dias, um dos alvos da ação policial resistiu a abordagem e investiu contra as equipes. O infrator identificado como Jeferson Ferreira Santos, conhecido pela alcunha de ‘Coringa' foi atingido durante o confronto com o COE. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos. A arma utilizada por Jeferson, um revólver calibre 32mm, foi apreendida.

Em Itabaiana foram presos Matheus Fellipe Góis Araújo, conhecido por ‘Lúcifer', e Iasmin de Jesus Sobral. A prisão o casal aconteceu no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana. Já em Malhada dos Bois, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu um suspeito conhecido como ‘Anjo da Morte'.

De acordo com informações prestadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de Alagoas, o trabalho integrado teve como finalidade combater o principal núcleo da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), com base no Mato Grosso do Sul, de onde saem às ordens para o cometimento de crimes em todo o Brasil, sob o comando do meliante identificado como ‘Maré alta'.

Segundo as investigações, o indivíduo compõe a atual liderança da facção, que substitui o fundador e líder, Marcos Willians Camacho, conhecido como ‘Marcola', que atualmente está preso na Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia.

A Operação Flashback ocorreu simultaneamente nos Estados de Alagoas, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Tocantins e Sergipe. (Foto: Polícia Militar de Sergipe)

 Informações da Polícia Militar de Sergipe

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Acidente$type=three$author=hide$comment=hide$rm=hide

Nome

Acidente,596,Adustina,762,Alagoas,1,Antas,49,Bahia,1,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,104,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,24,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,93,Entretenimento,219,Entrevista,18,Esporte,15,Esportes,77,Eventos,437,Famosos,3,Fátima,86,ger,1,Geral,351,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,5,Justiça,270,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Notícias,2209,Novo Triunfo,8,Novo Triúnfo,1,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,217,Pedro Alexandre,4,Pernambuco,1,Piauí,1,po,1,Poço Verde,19,pol,1,policia,8,Polícia,2857,Política,897,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,85,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,14,Sítio do Quinto,97,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,13,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ - Jornalismo Linha Dura para cobrar Soluções.: Polícia Militar participou de Megaoperação para cumprimento de mandados de prisão em Sergipe e mais sete Estados
Polícia Militar participou de Megaoperação para cumprimento de mandados de prisão em Sergipe e mais sete Estados
http://www.gilsondeoliveira.com.br/fotos/mandados_prisao_operacao_Flash_Back_Itabaiana_Sergipe.jpg
RODRYGO FERRAZ - Jornalismo Linha Dura para cobrar Soluções.
https://www.rodrygoferraz.com.br/2019/11/policia-militar-participou-de.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2019/11/policia-militar-participou-de.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Todas as postagens carregadas VER TUDO Leia mais... Responder Cancelar Excluir De Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo VEJA TAMBÉM LABEL ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar para o início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agostp Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Índice