VEREADORES DE OPOSIÇÃO ADILSON JUNIOR SANTANA DE OLIVEIRA, “Juninho de Evanir” e RICARDO ALMEIDA RIBEIRO, “Ricardo do Gasparino”, subscrevem requerimento ao Presidente da Câmara de Coronel João Sá, requerendo que seja criada uma Comissão Especial Temporária para auxilio e fiscalização de recursos do Fundo Nacional de Saúde para o município de Coronel João Sá/BA, no montante da R$230.332,13 (duzentos e trinta, trezentos e trinta e dois reais e treze centavos), conforme consulta do Fundo Nacional de Saúde, destinado para enfrentamento do COVID-19 no município de Coronel João Sá-Bahia.
Referido requerimento, foi divulgado nas redes sociais, tendo em vista o fato de que o Presidente da Câmara de Vereadores, o senhor Katson Rodrigo Andrade Abreu, editou DECRETO LEGISLATIVO nº 01, DE 18 DE MARÇO DE 2020, suspendendo as atividades da Câmara Municipal de Coronel João Sá/BA, subscrito em 18 de Março de 2020, portanto, há mais 30 (trinta) dias, sem, contudo, haver prorrogação do mesmo, prejudicando, assim, os trabalhos legislativos, principalmente o direito de petição, bem assim prejudicando a população joãosaense que necessita tomar conhecimento das atividades legislativas, sobretudo, dos trabalhos de cada vereador, além das ações do Prefeito Municipal em relação ao recebimento dos recursos do Governo Federal e Estadual, no montante da R$230.332,13 (duzentos e trinta, trezentos e trinta e dois reais e treze centavos), conforme consulta do Fundo Nacional de Saúde, a serem gastos “exclusivamente” em ações de combate ao Coronavírus – COVID-19.
Sendo assim, é necessário que o Senhor Katson Rodrigo Andrade Abreu, faça retornar imediatamente as atividades legislativas, observando-se, todavia, as regras de prevenção determinadas pelos órgãos competentes.
Nesse sentido, do mesmo modo, o vereador RICARDO ALMEIDA RIBEIRO, “Ricardo do Gasparino”, divulgou na sexta-feira (24.04.2020), nas redes sociais, requerimento de imediato do retorno das atividades legislativas.
www.RodrygoFerraz.com.br
www.RodrygoFerraz.com.br
#fiqueemcasa