Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Mais um acidente na BR 235, próximo a Malhada Nova, envolvendo veículo e moto

Veiculo no acidente
Um trágico acidente ocorreu hoje pela manhã na BR 235 com um choque entre um veículo e uma moto. O fato aconteceu quase na entrada do povoado Malhada Nova, município de Pedro Alexandre BA, bem logo após uma ponte na BR 235 que tem uma saída de terra vinda de um pequeno povoado ali perto e do outro lado acesso ao povoado de Malhada Nova, fazendo um pequeno cruzamento.

O veículo era conduzido por Manoel Luiz, ex-diretor do Colégio Municipal São João Batista em Jeremoabo BA e o motoqueiro não teve identidade revelada. Manoel Luiz foi quem acionou a SAMU que terminou demorando além do previsto para o socorro.

O motoqueiro foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Paulo Afonso BA, distante cerca de 110 km do local do acidente, e até o fechamento da matéria não tínhamos noticias oficiais do seu estado. Quanto a Manoel está bem e não teve nenhum problema.

O local é realmente de difícil visão, não só nesse ponto, mas em alguns em torno das saídas e entradas de Malhada Nova, inclusive com outros acidentes fatais ocorrendo naquela região.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram presentes para as providências de praxe.

Mais um acidente na BR 235, próximo a Malhada nova, envolvendo veículo e moto

Jeremoabo.com.br

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários