Publicidade

Notícias de Última Hora

Sítio do Quinto-BA registra o primeiro caso de Covid-19

No início da tarde desta terça-feira, 02 de Junho de 2020,o prefeito de Sitio Do Quinto (BA), Jair Jesus (PSD) confirmou em um pronunciamento, o registro do primeiro caso de coronavírus no município.

A paciente é uma mulher que retornou do estado de São Paulo, a mesma entrou em contato direto com uma pessoa que teve Covid-19 em São Paulo. A paciente relata que apresentou sintomas há duas semanas, mas hoje encontra-se assintomática.

A Secretária de Saúde informou que a paciente se encontra em isolamento domiciliar e está sendo monitorada pela vigilância epidemiológica do município, salientando ainda que está adotando todas as medidas para evitar a proliferação do vírus na cidade.

Para facilitar a comunicação entre o município e a população sobre o Covid-19, a prefeitura disponibiliza o telefone (75) 9.9863-7875 em que o cidadão pode ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para tirar dúvidas e/ou fazer denúncias relacionadas a pandemia do coronavírus.

Fonte: Cícero Dantas Acontece

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Sítio do Quinto-BA registra o primeiro caso de Covid-19 Sítio do Quinto-BA registra o primeiro caso de Covid-19 Reviewed by Rodygo Ferraz on 6/02/2020 Rating: 5

Nenhum comentário