Operação policial em Poço Verde(SE) conta com helicóptero e já contabiliza dois elementos mortos

  Nesta quinta-feira (22), foi deflagrada uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na região do sertão sergipano (Poço Verde) com ...

 

Nesta quinta-feira (22), foi deflagrada uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na região do sertão sergipano (Poço Verde) com o objetivo de combater uma organização criminosa que praticava a traficância de drogas, homicídios, furtos e roubos na região. A operação foi batizada de “POÇO LIMPO” e contou com o apoio de mais de 100 policiais no cumprimento de 20 mandados judicias na cidade de Poço Verde-SE.

Na oportunidade foram cumpridas 16 mandados de busca e apreensão, 03 mandados de prisão, 04 prisões em flagrante delito e outros 02 criminosos vieram a óbito em confronto com as forças policiais.

Após aproximadamente 03 meses de investigação policial pela equipe de Poço Verde, a Polícia Civil do Estado de Sergipe representou ao Poder Judiciário pelos mandados judiciais, o que foi prontamente deferido pelo Magistrado da comarca de Poço Verde, com parecer favorável da Promotora de Justiça desta comarca, em razão da gravidade dos fatos.

Durante a operação foram apreendidas 05 armas de fogo (04 revólveres e 01 espingarda cal. 12 de fabricação caseira), várias munições intactas e alguns cartuchos deflagrados. Também foram apreendidos mais de 3 quilos de substâncias entorpecentes análogas a maconha em tablete, 75 buchas de substâncias entorpecentes análogas a maconha, 46 eppendorfs contendo um pó branco análogo a cocaína e 02 pedras de uma substância análoga a maconha de tamanho médio. Além disso, foi encontrado na casa de um dos suspeitos uma motocicleta que tinha sido roubada por alguns integrantes do bando.

Apesar de ter sido prestado o pronto e imediato socorro, os suspeitos que foram alvejados em confronto vieram a óbito e foram identificados como sendo os indivíduos de nome João Paulo Barbosa de Jesus, vulgo “JP” ou “Paulinho” e Wemerson Rodrigues de Souza, vulgo “Gordo”. Que durante o cerco policial atentaram contra a vida dos agentes de segurança pública. O grupo era conhecido pelo terror que promoviam em “suas áreas”.

Entre o cumprimento de mandados de prisão e os que foram autuados em flagrante, foram presos: Danilo Oliveira de Jesus; José Nilde Noberto dos Santos; Ginaldo Santos Santana e; Sebastião Gonçalves de Souza.

O Delegado Weliton Júnior, responsável pela operação policial, destacou que “o êxito da ação só foi possível em razão do somatório de forças entre as Polícias Civil e Militar. Dando ênfase ao apoio incondicional da equipe comandada pelo Delegado Regional de Tobias Barreto, Francisco Gerlandio; do imprescindível apoio logístico e operacional da COPCI (Coordenadoria de Polícia Civil do interior); do especializado serviço prestado pela CORE; da participação decisiva das equipes de Boquim, de Siriri e da divisão de roubos e furtos de Itabaiana que representaram a 4º Turma de Delegados de Polícia do Estado de Sergipe, de todos os policiais militares envolvidos sob o comando do Ten. Cel. Ribeiro do 11º BPM e, em especial, a briosa e valorosa equipe da delegacia de Poço Verde. A autoridade Policial destacou ainda que as denúncias são de grande importância e podem ser feitas de forma sigilosa no disque denúncia da Polícia Civil (181).

As Forças de Segurança Pública do Estado de Sergipe reafirmam seu compromisso com a população e reforçam que estão sempre prontas para melhor servir e proteger a sociedade sergipana.

  Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

COMMENTS


Nome

Acidente,615,Adustina,782,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,80,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3086,Política,1025,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Operação policial em Poço Verde(SE) conta com helicóptero e já contabiliza dois elementos mortos
Operação policial em Poço Verde(SE) conta com helicóptero e já contabiliza dois elementos mortos
https://1.bp.blogspot.com/-S62owl5Op3g/YPmFzpFo6_I/AAAAAAAAANQ/c3E6qQUY0lgfVEFPSMBGUyyFV9_hqyxpACNcBGAsYHQ/w525-h640/pverde.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-S62owl5Op3g/YPmFzpFo6_I/AAAAAAAAANQ/c3E6qQUY0lgfVEFPSMBGUyyFV9_hqyxpACNcBGAsYHQ/s72-w525-c-h640/pverde.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2021/07/operacao-policial-em-poco-verdese-conta.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2021/07/operacao-policial-em-poco-verdese-conta.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content