Um homem identificado pelas iniciais A. dos S.A, hoje com 39 anos de idade, foi preso no centro de Itaquaquecetuba, interior paulista, onde ...
Um homem identificado pelas iniciais A. dos S.A, hoje com 39 anos de idade, foi preso no centro de Itaquaquecetuba, interior paulista, onde trabalhava.
De acordo com informações, contra o homem existiam dois mandados de prisão em aberto, por um homicídio consumado e outro tentado, no município de Monte de Santo-BA. O crime aconteceu há aproximadamente quatorze anos, quando o autor teria participado de uma confusão durante uma partida de futebol, em que na ocasião, houve uma troca de ameaças entre os presentes. Desta forma, “A dos S. A”, teria ido até a sua residência, onde se apossou de uma arma de fogo, e na sequência retornou para o campo de futebol, onde efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram duas pessoas, sendo que uma das vítimas morreu, e a outra sobreviveu.
Após o crime, o autor foi embora para Itaquaquecetuba, onde levava uma vida normal. Com o trabalho investigativo dos policiais civis da 25ª COORPIN, unido aos policiais militares de São Paulo, descobriram o paradeiro do homicida, que foi preso, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde se encontra à disposição da justiça baiana.
Portal Alerta
COMMENTS