Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Responsável por atropelar oito poçoverdenses na praia de Barra dos Coqueiros é solto após pagar fiança

Foto: PM/SE

O condutor que atropelou oito pessoas na praia de Jatobá, na Barra dos Coqueiros, no último sábado, 1º, já está em liberdade. Ele havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar, mas nesta terça-feira, 4, pagou fiança no valor de R$ 8 mil e vai responder o processo em liberdade.

O inquérito policial está instaurado na 11ª Deleacia Metropolitana (11ª DM), que está averiguando as lesões corporais causadas nas vítimas. Algumas chegaram a ser hospitalizadas, mas já receberam alta médica.

De acordo com a Polícia Militar, no dia da prisão em flagrante, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 0.76 mg/ l de álcool expelido no ar (a partir de 0.34 mg/ l, o condutor deve ser levado a delegacia). O veículo dele foi levado ao pátio do Detran.

O condutor vinha conduzindo o buggy pela faixa de areia da praia, quando atingiu oito vítimas que tomavam banho de sol na região.

Fan F1

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Responsável por atropelar oito poçoverdenses na praia de Barra dos Coqueiros é solto após pagar fiança Responsável por atropelar oito poçoverdenses na praia de Barra dos Coqueiros é solto após pagar fiança Reviewed by Rodrigo Ferraz on 05 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário