Ele alegou que havia comprado o carro e desconhecia irregularidades. Na tarde de terça-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pre...
Ele alegou que havia comprado o carro e desconhecia irregularidades.
Na tarde de terça-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos, no município de Pedro Alexandre/BA, após o recebimento de denúncia de um veículo Renault/Sandero, com registro de apropriação indébita em 26/05/2021 na cidade de Salvador/BA.
Por volta das 12h00, os policiais tomaram conhecimento de que o Renault/Sandero com queixa registrada por apropriação indébita trafegava na BR 235 quando, de imediato, deram início a rondas nas imediações, localizando o veículo, na cidade Pedro Alexandre/BA.
Ao consultar os dados do veículo, a equipe constatou a existência de um boletim de ocorrência de apropriação indébita registrado em 26/05/2021, na 12ª Delegacia de Itapuã, na cidade de Salvador/BA.
O homem disse aos policiais que comprou o veículo na cidade de Itabaiana/SE no valor de R$ 22.000,00 e não tinha conhecimento de irregularidades.
Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. O condutor foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso/BA para os procedimentos cabíveis.
SISTEMA SINAL
Para cadastrar casos de roubo, furto, clonagem, apropriação indébita e adulteração de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
Fonte: gov.br
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.
COMMENTS