Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Gilberto Soldado é reeleito pela oitava vez consecutiva presidente da Câmara Municipal de Adustina/BA


Ver. Alex Silvio, Pref. Paulo Sérgio, Ver. Naildo, Ver. Juninho, Pres. Gilberto e Evandro

Na noite de segunda-feira, 23/05/2022, ocorreu à eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Adusina para o biênio 2023/2024. Pela mesma concorriam duas chapas; o atual presidente Gilberto Soldado e o vereador Cidão. Acontece que, num jogo de articulações Gilberto saiu vitorioso, sendo reeleito pela oitava vez consecutiva Presidente da Câmara Municipal de Adustina. Feito inédito, o último na Bahia que tinha conseguido obter mais reeleições foi Marcelo Nilo, quando deputado estadual, por cinco vezes foi reeleito presidente da ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia).

Gilberto contou com voto dos vereadores Orlando de Diomedio (Vice-Presidente), Alex Silvio (1º Secretário), Juninho Professor (2º Secretário), Tonho Vieira e Naildo. Foram seis votos a favor, uma abstenção da vereadora Selma Enfermeira, e quatro votos para chapa oposta, sendo Dr. Cacá, Valquirio, Cristóvão de Netinho e Cidão. Foram seis votos a favor de Gilberto e quatro a favor de Cidão.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

A sessão contou com a presença do prefeito Paulo Sérgio, e população local. Parabenizamos o campeão vereador Gilberto Soldado, que segue fazendo história na política de Adustina!

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários