Os ciganos Jelson da Silva, Gelson Cigano, seus filhos Bruno Jordão Matos da Silva e Rogério Matos da Silva, Cosme de Jesus Silva, Carlos Da...
Os ciganos Jelson da Silva, Gelson Cigano, seus filhos Bruno Jordão Matos da Silva e Rogério Matos da Silva, Cosme de Jesus Silva, Carlos Daniel dos Santos Lima e Juraci Correia dos Santos acusados de assassinar o policial militar José Bonfim Lima, na cidade de Jeremoabo, foram julgados no último dia 20, em Salvador BA.
Jelson da Silva foi absolvido, os outros envolvidos foram condenados a 12 anos e seis meses, entretanto, como já cumpriram cerca de cinco anos de pena, seguirão para regime semiaberto.
Relembre o caso: No dia 02 de novembro de 2017 o policial militar, José Bonfim Lima, lotado no 20º BPM de Paulo Afonso, foi assassinado na cidade de Jeremoabo- BA. O PM Bonfim, estava de folga e se divertia na companhia de amigos em um bar, na rua do “Canal” quando alguns ciganos chegaram e começaram a agredi-lo, por um motivo ainda desconhecido. Durante a confusão, houve um intenso tiroteio, onde o policial e um cigano foram atingidos. O PM Bonfim com 14 anos de serviços prestados à população de Jeremoabo, acabou falecendo no local.
Além desse caso, Policiais Rodoviários Federais cumpriram mais três mandados de prisão no Estado somente no último sábado, sendo: 01 em Barreiras (pensão alimentícia), 01 em Simões Filho (roubo), e o outro em Feira de Santana (exercício irregular da profissão e falsidade ideológica).
Diante das evidências, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de cada local para os procedimentos cabíveis.
Com informações: gov.br
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.
COMMENTS