A morte violenta por arma de fogo foi registrada no final da tarde de sábado (22) na Avenida Aroaldo Chagas, no Centro de Carira, no Agreste...
A morte violenta por arma de fogo foi registrada no final da tarde de sábado (22) na Avenida Aroaldo Chagas, no Centro de Carira, no Agreste sergipano.
O homem identificado como José Germino da Costa de 61 anos, mais conhecido por Dedé, foi alvejado a tiros em via pública e em decorrência da gravidade dos ferimentos ele evoluiu a óbito no local da ocorrência.
O fato aconteceu por volta das 17h e o corpo de Dedé foi recolhido durante à noite para ser necropsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), após a cena do crime ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.
O caso também foi acompanhado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe de serviço na 2.ª Companhia (2.ª CIA). A motivação e a autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Carira, sob a coordenação do delegado Eurico Nascimento.
Gilson de Oliveira
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.
COMMENTS