ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Polícia fecha fábrica de dinheiro falso e apreende mais de R$ 5 mil em notas falsificadas em Lagarto/SE

03 novembro 2022

/ por Rodrygo Ferraz

Equipes da Delegacia Regional de Lagarto fecharam uma fábrica de dinheiro falso e prenderam um homem que, além de produzir o material, comercializava as cédulas falsificadas. Ao todo, foram apreendidos mais de R$ 5 mil em notas falsas. A ação policial foi divulgada nesta quinta-feira (3).

De acordo com as investigações, os policiais receberam informações de que um homem utilizava uma sala comercial na região central da cidade para produzir cédulas falsas de dinheiro que seriam injetadas no comércio local.

Diante da denúncia, as equipes foram ao local e flagraram o momento em que o homem, de prenome Edvaldo, fazia a impressão de algumas cédulas falsas. Ele foi preso em flagrante.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Em seguida, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram centenas de notas falsas já produzidas e prontas para venda, bem como outras dezenas ainda em fase de produção, além de artefatos para a fabricação das notas, como impressoras, fitas metálicas e uma prensa.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de práticas criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Simão Dias Como Eu Vejo

VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA