Na segunda-feira (11), por volta das 09:45, a guarnição obteve a informações de que em um local de Coronel João Sá estaria ocorrendo uma con...
Na segunda-feira (11), por volta das 09:45, a guarnição obteve a informações de que em um local de Coronel João Sá estaria ocorrendo uma confusão entre moradores e que havia suspeita de arma de fogo envolvida.
De imediato a guarnição deslocou-se até o local, onde foi localizada a residência do fato, no local, foi constatada a veracidade das informações recebidas. O suspeito dirigiu-se até a residência de uma das vítimas, como também da vítima 2, devido um desentendimento entre as partes, ocorrido no dia anterior.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
Momento esse em que o autor sacou um revólver cal.38 com seis munições, apontando-o para as vítimas, ao qual não esboçaram nenhuma reação. Porém, pessoas que estavam no local, avançaram em cima do autor, conseguindo imobilizá-lo e tomando o revólver das mãos do mesmo. Em seguida este evadiu-se do local, tomando destino ignorado.
Diante dos fatos, as vítimas foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas cabíveis.
FONTE: ASCOM do 20º BPM
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.
COMMENTS