ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Homem é preso após assassinar os próprios irmãos a pauladas, em Jeremoabo-BA

15 fevereiro 2024

/ por Rodrygo Ferraz


Na madrugada desta quinta-feira (15), uma tragédia em família foi registrada no Povoado Lagoa Grande, em Jeremoabo, Bahia.

Dois irmãos, José dos Santos Oliveira e Givaldo dos Santos Oliveira, foram brutalmente assassinados em sua própria residência. A Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência por volta das 02h00, confirmou o duplo homicídio ao chegar ao local.

Segundo informações fornecidas pela mãe das vítimas, que também presenciou o crime, os ataques começaram na sala da casa. Gilvan dos Santos Oliveira, de 39 anos, irmão das vítimas, foi visto agredindo uma delas com um objeto que parecia ser um pedaço de madeira enquanto a vítima dormia no sofá. Posteriormente, o autor se dirigiu a um dos quartos, onde a segunda vítima estava dormindo, e continuou as agressões.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

Após o cometimento do crime, Gilvan arrastou os corpos para a frente da casa e fugiu para uma área de mata nas proximidades. No entanto, foi localizado e detido pela polícia ainda na manhã desta sexta-feira. De acordo com relatos, Gilvan sofre de transtornos mentais e estava sem tomar sua medicação controlada, o que possivelmente teria contribuído para o surto que levou ao duplo homicídio.

Estes são os primeiros homicídios do ano no município.

Irmãos foram assassinados a pauladas

Fonte: Jeremoabo.com.br

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA