Por volta das 10h40 deste domingo (10), policiais militares do 6º Pelotão/ Sítio do Quinto-BA, foram procurados por uma mulher, que afirmav...
Por volta das 10h40 deste domingo (10), policiais militares do 6º Pelotão/ Sítio do Quinto-BA, foram procurados por uma mulher, que afirmava que seu irmão teria sido encontrado sem os sinais vitais no Rio Vaza Barris, no Assentamento Sem Terra, nas proximidades do povoado Lagoa Limoeiro, no referido município.
De acordo com a solicitante, José Santos Matos, 33 anos, teria deixado a sua residência situada na localidade de Raso do Tingui, por volta das 05h do último sábado (09), em companhia de alguns amigos. Já por volta das 16h do mesmo dia, os amigos retornaram trazendo o animal e os pertences de José, alegando que o mesmo havia desaparecido, tendo o corpo sido encontrado somente na manhã deste domingo.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
Os militares foram até o local indicado, onde constataram a veracidade da informação. O corpo apresentava um sangramento nasal, porém sem sinais de violência.
O fato foi informado ao Departamento de Polícia Técnica, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado, e consequentemente revelando a causa da morte.
Portal Alerta
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.
COMMENTS