ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Idoso mata a própria filha cadeirante em piscina de condomínio e em seguida comete suicídio em Aracaju, SE

04 março 2024

/ por Rodrygo Ferraz
Reprodução/ Redes sociais

Um idoso de 77 anos matou a sua filha de 39 anos, que era cadeirante, em um condomínio localizado no Bairro Jabotiana, em Aracaju, na tarde desta segunda-feira (4). A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou o corpo da mulher na piscina do condomínio.

Informações preliminares indicam que a mulher pode ter sido afogada, mas a causa exata da morte ainda está sob investigação. Um vizinho, que pediu para não ser identificado, relatou que o pai teria jogado a filha na piscina e, em seguida, cometido suicídio, com um tiro. Foi mencionado também que a filha possuía paralisia cerebral e morava com o pai e a mãe no apartamento.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. A Polícia Civil anunciou que análises periciais serão conduzidas e imagens de câmeras de segurança serão examinadas para determinar as circunstâncias exatas dos eventos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação do caso.

Fonte: Chico Sabe Tudo

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA