Últimas Notícias

latest

PARIPIRANGA/BA: Ex-vereador Bira de Gringo, fundador do MDB de Paripiranga, juntamente com sua esposa, a ex-vereadora Nany de Bira, declaram apoio ao projeto político liderado pelo ex-prefeito George Nascimento.

17 abril 2024

/ por Rodrygo Ferraz

Na noite da última segunda-feira, 15 de abril, o advogado Bira de Gringo, ex-vereador de Paripiranga, declarou apoio ao ex-prefeito George, fortalecendo ainda mais o seu grupo para as eleições que se aproximam.

A família do ex-vereador é conhecida em todo o município e região por seu histórico de participações na Câmara de Vereadores. Seu pai, Aguinaldo Rabelo de Andrade, conhecido por Gringo, foi eleito para 4 mandatos. Depois apresentou sua esposa, a senhora Vanda de Gringo, que foi eleita vereadora 2 vezes. Na sequência, ela apresentou o seu filho Bira, que foi eleito para 2 mandatos, e este, por fim, apresentou sua esposa Nany, que ocupou uma cadeira na Câmara por 2 vezes, totalizando 10 mandatos, 40 anos de contribuição com o desenvolvimento do município, em especial do seu povoado, Lagoa Preta.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

O ex-prefeito George comemorou: “Receber o apoio de Bira de Gringo e sua família só nos traz a certeza que estamos no caminho certo. Mais um dia histórico para comemorar”, disse o ex-prefeito.



Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA.

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido com Agência Ferraz LTDA