Um homem preso na manhã desta quinta-feira (02), durante uma operação policial no município de Serrinha-BA, era pré-candidato a vereador no referido município.
De acordo com informações, Luíz Paulo Araújo de Jesus (Dj Binga) está filiado ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), sigla pela qual desejava concorrer a uma vaga no legislativo nas eleições 2024.
“Dj Binga” foi preso durante a Operação Labirinto, com mais duas pessoas. Na ocasião, a polícia apreendeu drogas, grande quantidade em dinheiro em espécie, bem como materiais utilizados para o tráfico de drogas. Além disso é apontado por um homicídio contra uma mulher e uma tentativa de homicídio contra o filho dela. Relembre
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
Apontado como líder de uma facção criminosa na região, Luiz Paulo financiava diversos eventos na cidade, e era apontado como um dos favoritos para ocupar uma vaga na Câmara de vereadores da cidade.
Com informações: Informe Baiano
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.