Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Três dias de pura magia: Adustina Fest 2025 fica para a história!


O Adustina Fest 2025 chegou ao fim, mas o brilho e a energia que envolveram esses três dias ficarão gravados na memória de todos que participaram! Cada momento foi um espetáculo à parte, carregado de emoção, dança, reencontros e, principalmente, alegria.

Foi impossível não se contagiar com a vibração dos Adustinenses e visitantes, que transformaram essa celebração em um marco histórico para nossa cidade. Cada sorriso e cada aplauso reforçaram o verdadeiro espírito do Adustina Fest: união, cultura e paixão!

A noite final foi o grande clímax dessa jornada incrível, com uma programação digna dos maiores festivais do país. Quem abriu os trabalhos foi o talentoso Diego do Arrocha, nossa prata da casa, que emocionou e colocou todo mundo para dançar. Em seguida, o Forrozão Sem Responsa, também com raízes locais, deu continuidade ao clima festivo, preparando o público para o grande momento: o aguardado show de Marília Tavares, que entregou uma apresentação repleta de energia e carisma.

A noite ganhou ainda mais força com a presença surpreendente de Zé Vaqueiro, que embalou o público com seus sucessos inesquecíveis, levando todos a cantarem juntos em um coro emocionante. Para fechar com chave de ouro, Kart Love entrou no palco e trouxe um final épico, deixando o público com gostinho de "quero mais".

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

Além do entretenimento, o Adustina Fest também aqueceu o comércio local, movimentando nossa economia e reafirmando a importância de eventos culturais para o crescimento da cidade.

Tudo isso só foi possível graças à dedicação e ao esforço da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal de Adustina, que mostraram o quanto nosso município é capaz de realizar eventos grandiosos e memoráveis.

Mais imagens:






Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA.

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies