Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Diretor de hospital é acusado de mentir sobre ambulância e levanta suspeita de perseguição política em Paripiranga


Nos últimos dias, uma grave denúncia veio à tona envolvendo a administração do hospital local de Paripiranga. De acordo com informações recebidas, o diretor da unidade teria mentido em mensagens enviadas a um solicitante sobre a disponibilidade de ambulâncias para transportar pacientes.

O caso ganhou ainda mais repercussão quando uma acompanhante de um paciente de 74 anos, que aguardava resgate em Salvador, revelou que na sexta-feira (28) havia duas ambulâncias da unidade na capital baiana. Segundo relatos internos, esses veículos deixaram Salvador apenas às 3h da manhã do sábado, contradizendo as informações fornecidas pelo diretor.

A situação levanta questionamentos sobre a transparência da gestão hospitalar e sobre a real motivação por trás dessas omissões. Há suspeitas de que o caso possa estar ligado a uma possível perseguição política, já que a pessoa que denunciou a inconsistência acredita estar sendo alvo de retaliações.

Diante dessas acusações, a população aguarda um esclarecimento oficial por parte da direção do hospital e das autoridades responsáveis. Afinal, quando a saúde e o bem-estar da população estão em jogo, a verdade deve sempre prevalecer.

Fonte: Poli News

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies