A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Coronel João Sá, prendeu em flagrante, na manhã de sexta-feira, 08/08/2025, um homem acusado de agredir, ameaçar e difamar sua ex-companheira.
A ação foi desencadeada após a vítima procurar a unidade policial e relatar os crimes. Imediatamente, a equipe adotou as medidas legais cabíveis, incluindo a requisição de exame de corpo de delito e diligências que resultaram na rápida localização e prisão do suspeito.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
A vítima já havia sido beneficiada anteriormente por medidas protetivas, que haviam sido revogadas a seu pedido. Após a prisão, ela manifestou não desejar a manutenção da custódia, mas o procedimento seguirá conforme previsto na legislação vigente.
Todas as formalidades do Auto de Prisão em Flagrante foram cumpridas, com garantia dos direitos do preso. A Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso no combate à violência doméstica, assegurando proteção às vítimas e responsabilização dos agressores.
Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA, com informações da 18ª COORPIN - Coordenadoria Regional de Paulo Afonso.
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.