
Davi. Crédito: chicosabetudo
A morte de Davi Oliveira Matos Carvalho, de 23 anos, estudante da UniRios, causa forte comoção em Paulo Afonso e na comunidade acadêmica.
Um jovem de 23 anos morreu nesta segunda-feira (12), em Paulo Afonso, no norte da Bahia. A vítima foi identificada como Davi Oliveira Matos Carvalho. A suspeita principal é de que o jovem tenha sido vítima de um infarto.
Davi era filho de Messias e neto de José Nilton e Auxiliadora, jeremoabenses e proprietário da padaria que resultou na Delicatessen Carvalho.
Davi era estudante do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário UniRios (UNIRIOS) e sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos e a comunidade acadêmica do município.
Por meio de nota, a UNIRIOS e o Colégio Sete de Setembro, onde Davi também estudou, manifestaram profundo pesar pelo falecimento. Na mensagem, as instituições destacaram a trajetória acadêmica do jovem, marcada pela convivência, dedicação e sonhos em construção, que permanecerão na memória de colegas, professores e de toda a comunidade acadêmica.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e todos que sentem essa perda, desejando conforto, fé e serenidade”, diz trecho da nota.
O caso segue sob apuração.
Chico Sabe Tudo

