Alunos do Colégio Estadual Castro Alves são destaques em competição na Direc 11 de Ribeira do Pombal-BA

Nesta quarta-feira (18) foi realizada a etapa regional dos Projetos Estruturantes da Secretaria de Educação do Estado da Bahia na Direc 1...

castro alves 01
Nesta quarta-feira (18) foi realizada a etapa regional dos Projetos Estruturantes da Secretaria de Educação do Estado da Bahia na Direc 11. Alunos do Colégio Estadual Castro Alves foram destaques nesta quarta-feira (18) na competição dos Projetos Estruturantes da SEC (Secretaria de Educação do Estado da Bahia).
castro alves 02
O aluno do 2º ano A vespertino Angiolete Santos Correia sagrou-se o grande campeão do FACE (Festival de Canção Estudantil). Sua música faz uma crítica aos problemas sociais e propõe uma reflexão sobre questões referentes a questões da atualidade no mundo, surpreendendo a todos com um Rap de letra forte, mas com uma mensagem de superação e esperança na raça humana. Sua apresentação foi surpreendente e contagiante, com uma incrível presença de palco o jovem encantou a todos os presentes.
castro alves 03
Além de Angiolete campeão do FACE, a aluna do 3º ano A vespertino Jaíne Correia de Jesus, Ficou na segunda colocação do Tal (Tempos de Artes Literárias). O seu poema tratou das problemáticas relacionadas a seca avassaladora do Sertão, encantando o público com a qualidade de sua produção literária e a doçura com que foi declamado.
castro alves 04
O Colégio Estadual Castro Alves ainda teve o privilegio de ter o aluno do 2º ano B vespertino Bruno Batista Carvalho sendo selecionado na 2ª colocação AVE (Artes Visuais Estudantis) com um desenho a lápis que ilustrou o sofrimento causado pela seca no sertão.
Essas conquistas são resultados de um trabalho desenvolvido por uma equipe de profissionais, que se dedicaram desde o início do ano letivo a desenvolverem uma metodologia pedagógica pautada no uso das Tecnologias de Comunicação e informação e das artes em geral como ferramentas de aprendizagem interagindo os conteúdos das diversas disciplinas com as múltiplas vertentes da cultura brasileira.
O Colégio desenvolveu os projetos durante a I e II unidade culminando nos dias 18 e 19 de julho com a I Amostra Cultural do CECA. Amostra esta que reuniu todas as obras produzidas pelos alunos e passando por uma seleção realizada por um corpo de jurados foram escolhidos os campeões da etapa local dos Projetos Estruturantes (AVE, PROVE, FACE, TAL e o EPA). Os alunos que venceram a etapa locas representaram  o Colégio Estadual Castro Alves em uma disputar que envolveu todas as cidades da Direc 11 (Adus­tina, Cri­so­polis, Nova Soure, Banzae, Olin­dina, Cipó, Fá­tima, Novo Triunfo, Ri­beira do Am­paro, Ri­beira do Pombal, Ita­pi­curu, Antas, Cí­cero Dantas, He­li­o­pólis, Pa­ri­pi­ranga), este resultado encheu de orgulho toda equipe que dedicaram-se arduamente aos projetos.
Com informações direção do Colégio Estadual Castro Alves

Nome

Acidente,615,Adustina,782,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,80,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3086,Política,1025,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Alunos do Colégio Estadual Castro Alves são destaques em competição na Direc 11 de Ribeira do Pombal-BA
Alunos do Colégio Estadual Castro Alves são destaques em competição na Direc 11 de Ribeira do Pombal-BA
http://adustina.net/wp-content/uploads/2013/09/castro-alves-01.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2013/09/alunos-do-colegio-estadual-castro-alves.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2013/09/alunos-do-colegio-estadual-castro-alves.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content