O bloqueio está sendo realizado próximo à entrada do Povoado. Moradores do Povoado Rangel, município de Antas-BA, interditaram o trecho ...
O bloqueio está sendo realizado próximo à entrada do Povoado.
Moradores do Povoado Rangel, município de Antas-BA, interditaram o trecho da BR 110, na entrada do povoado, nesta quarta-feira, 21, por volta das 07h00, em protesto contra o acidente que tirou a vida de um casal, segunda-feira, 19, quando o Celta em que a dupla estavam colidiu com um Pálio Weekend. A senhora identificada apenas como Denildes, morreu na hora e o senhor de prenome Eusébio, que estava internado no Hospital Santa Tereza em Ribeira do Pombal, faleceu no início da noite da segunda feira, 19. O corpo de D. Denildes foi sepultado ontem à tarde no Povoado Duas Serras, município de Antas. Já o corpo do Sr. Eusébio foi sepultado na manhã de hoje, 21, no mesmo local onde a esposa está enterrada.
O casal morava em Duas Serras, mas era oriundo do Povoado Rangel.
Pneus e outros materiais foram utilizados para bloquear a passagem de veículos. A principal cobrança dos manifestantes é pela construção de quebra-molas no local, para evitar novos acidentes. Longas filas de veículos se formaram nos dois sentidos da pista.
A qualquer momento mais informações.
Com informações do Jeremoabo Agora
COMMENTS