Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia Civil identifica autor de homicídio ocorrido durante a festa de emancipação política de Adustina-BA

Na madrugada desta segunda-feira, dia 06 de abril de 2015, em um evento festivo realizado no Centro da cidade de Adustina/BA (festa em comemoração dos 26 anos de emancipação política), por volta das 03h00m, após uma briga entre grupos dos municípios de Fátima-BA e Adustina/BA, um jovem de nome Adriano, morador da cidade de Fátima, foi vítima de homicídio, com um golpe de instrumento cortante (canivete), que o perfurou a barriga na altura do umbigo. O Coordenador Dr. Miguel Vieira ao tomar conhecimento do fato acionou o DPT para as providências cabíveis. 

Na manhã do mesmo dia, o Bel. Inaldo da Silva Santana, Delegado Titular da Delegacia de Fátima que acumula a cidade de Adustina, juntamente com as equipes das duas Delegacias, compostas pelo Escrivão Cid, Investigador Aroldo, os funcionários Lindomar e Matheus, deram início as investigações. Após serem tomadas em temos, oitivas de testemunhas e serem empreendidas diversas diligências no sentido de localizar e identificar o autor do referido crime, resultou que em pouco mais de 24h, o autor foi localizado e identificado como a pessoa de José Valter Santos, vulgo “Ninho”.

Com informações da Polícia Civil
Polícia Civil identifica autor de homicídio ocorrido durante a festa de emancipação política de Adustina-BA Polícia Civil identifica autor de homicídio ocorrido durante a festa de emancipação política de Adustina-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 4/08/2015 Rating: 5