RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Paripiranga-BA: Um ano da morte de Dr. Zé Carlos

Paripiranga-BA: Um ano da morte de Dr. Zé Carlos

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 2 de maio de 2015

No dia 2 de maio de 2014, o município de Paripiranga foi abalado profundamente com o brutal assassinado do médico José Carlos Bezerra Carvalho, 49 anos, popularmente conhecido por Doutor Zé Carlos. O assassinato ocorreu tragicamente na data em que Paripiranga celebraria os 128 anos de emancipação, o que marcou de forma definitiva a vida de toda a comunidade.

Na passagem de um ano da morte, a deputada estadual Neusa Cadore (PT) apresentou moção de pesar se solidarizando com toda a comunidade. No documento, a parlamentar destaca que o médico era uma liderança política e um cidadão muito preocupado com o município. Membro do Partido dos Trabalhadores, havia disputado o cargo de prefeito nas duas eleições anteriores à sua morte.

“Querido por todos, deixou um legado de amor ao trabalho, dedicação e compromisso com as causas sociais que o tempo jamais apagará”, afirmou. Neusa disse que é preciso acreditar na justiça e se solidarizou com familiares e amigos. “Desejamos a toda a comunidade força e coragem para continuar a caminhada, a qual ele tanto participou animado pelo sonho do desenvolvimento e de melhores condições de vida para toda a população”, disse. 

Do D.O. da Alba
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas