RodrygoFerraz.com.br
Início » » Acidente entre Lagarto e Simão Dias deixa duas vítimas fatais

Acidente entre Lagarto e Simão Dias deixa duas vítimas fatais

Publicado por Rodrygo Ferraz em domingo, 28 de junho de 2015


Um acidente ocorrido as 18:15h deste sábado (27), na rodovia que liga Lagarto a Simão Dias tirou a vida de duas pessoas.
A fatalidade ocorreu em frente a um posto de combustível que está em construção.
As vítimas estavam se dirigindo a Lagarto em uma motocicleta quando se chocaram contra um microônibus da Coopertalse. Uma das vítimas foi Josiene Silva de Oliveira, 55 anos, conhecida como Jó. (Foto)
Jó residia no povoado Quilombo, era irmã do líder comunitário Valdo do Quilombo, ela estava na garupa da motocicleta e veio a óbito no local. Jó era viúva e deixa seis filhos.
A segunda vítima, o condutor, de prenome José, chegou a dar entrada no Hospital Regional de Lagarto com vida, mas de acordo com as ultimas informações ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 20:40h.
José era natural de Rio Real, BA e estava residindo no Quilombo há alguns meses.
SEPULTAMENTO
As 16h desse domingo (28), será celebrada uma missa de Corpo Presente na Capela de São João Bosco, no referido Povoado e logo após, ocorrerá o sepultamento no Cemitério do Povoado Carcará. A família enlutada agradece a todos que puderem comparecer neste ato de solidariedade cristã.
Queda de moto na Cidade Nova
Um outro acidente motociclístico aconteceu no bairro Cidade Nova no final da tarde deste sábado.
Uma mulher perdeu o controle da sua motoneta ao passar sobre um buraco na via. A queda lhe ocasionou ferimentos no queixo e escoriações diversas.
A Polícia Militar esteve no local prestando os primeiros atendimentos e acionando o SAMU, que a encaminhou a vítima para o HRL.

Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas