RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Adustina-BA: Manifestantes fecham as portas da prefeitura e impedem funcionários de saírem

Adustina-BA: Manifestantes fecham as portas da prefeitura e impedem funcionários de saírem

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Os Sem Terra, liderados pela Pastoral Rural e outras entidades, ocuparam na manhã desta segunda-feira (24) a sede da prefeitura municipal de Adustina, cobrando melhorias nas estradas dos assentamentos, escolas e posto de saúde.

Os movimentos impediram que os ônibus escolares se deslocassem da garagem para pegar os alunos, e assim os prejudicando, além de desrespeitar o direito pleno de ir e vir, pois funcionários e visitantes foram mantidos como refém em 'cárcere privado'. Só com a chegada da polícia, por volta das 13h30min os manifestantes não conseguiram impedir a saída de funcionários da prefeitura.

O prefeito municipal de Adustina, José Aldo Rabelo de Jesus (Zé Aldo), estava em Salvador e autorizou o secretário de Agricultura Lúcio Sergio, a receber as demandas, recebeu o Dr. Jairo e o Sub Tenente da policia militar Menezes, que estavam dialogando e chegando no entendimento dos oficios protocolados anteriormente, mas a coordenadora da Pastoral Vanicleide (Lorinha) não aceitou as reivindicações.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas