RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Restos mortais de mulher assassinada por caminhoneiro, são encontrados em Ribeira do Pombal

Restos mortais de mulher assassinada por caminhoneiro, são encontrados em Ribeira do Pombal

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A denúncia foi feita pelo jornalista Marcelo Resende, da TV Record, no programa Cidade Alerta

José Claudio confessou o crime

A denúncia foi feita pelo jornalista Marcelo Resende, da TV Record, no programa Cidade Alerta

A Polícia apresentou na última segunda-feira (3) a prisão de José Claudio Marques de Siqueira, de 37 anos. O homem é acusado de matar e esconder o corpo da esposa em maio deste ano. O crime teve início durante uma discussão do casal em um motel na cidade de Garanhuns, Agreste do Estado. O suspeito confessou à delegada Débora Bandeira, da Delegacia da Mulher, que desferiu um soco, que levou a vítima a bater com a cabeça em uma bancada de mármore.

Ao perceber que Patrícia não tinha mais vida, José Claudio, que trabalha como caminhoneiro, levou o corpo na cabine do caminhão até as margens da BR 410, na Bahia. No entanto, ele disse à delegada que voltou ao local, mas não achou mais o corpo. Ele foi preso na cidade de Balsas, no Maranhão, onde foi encontrado durante um bloqueio montado pela polícia civil pernambucana em parceria com a maranhense.



Restos mortais encontrados em Pombal

A equipe da Delegacia da Mulher de Garanhuns realizou diligências e localizou o corpo de Patrícia, com apoio da Delegacia de Ribeira do Pombal, e reuniu provas para indiciar José Claudio. “Temos algumas diligências no que tange à produção de provas materiais, para que a gente possa concluir e indiciá-lo por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver”, afirmou a delegada.

Restos mortais removidos pela perícia

Ainda segundo a delegada Debora Bandeira, o casal vivia em conflito, e o homem era violento com sua esposa, que chegou a processá-lo dentro da Lei Maria da Penha. O encontro no motel era uma espécie de reconciliação, pois o casal havia decidido voltar a morar juntos.

O repórter Sandro Aguiar, da rádio povo, informou que os restos mortais foram encontrados às margens da BR 410, altura do Km 18. A perícia de Pernambuco se deslocou para Ribeira do Pombal no intuito de fazer a remoção, e depois realizar a necropsia.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas