Publicidade


Notícias de Última Hora

Em nota de esclarecimento, Balbinos Point desmente Acácio e diz: ‘Não se esconda atrás de mentiras’

Momento em que o locutor anuncia o cancelamento do show em Araci

Em resposta à nota de esclarecimento do cantor ‘Acácio’ explicando seus motivos de não realizar um show no último sábado em Araci (ver aqui), o empresário ‘Balbinos Point’ utilizou a rede social para desmentir e contar o ocorrido. Leia a nota de Balbinos.

“Seja homem rapaz, e não se esconda atrás de mentiras. A portaria da festa era sua, e todos viram os porteiros que ali estavam com a camisa com sua marca estampada. É tão contraditório a sua explicação que sua equipe de trabalho se fez presente na festa até o final. Agora me choca tamanha a sua irresponsabilidade em deixar a mercê da própria sorte, sem se preocupar o que podia acontecer com as pessoas que te prestam serviços. Seu orgulho superou sua inteligência, quando você humilhou o público dizendo que não tocaria para 300 pessoas, e deixando um cenário, seus funcionários, o som contratado para serem alvo de destruição, mas para sua decepção, as pessoas que você ignorou são pessoas de bem. A marca Balbinos tem 30 anos no mercado vendendo qualidade e nunca na sua trajetória cancelou uma festa de grandes artistas, não seria você que mudaria o nosso respeito pelo público. Sinto por meu amigo Zezinho do Arregaço em ter feito negócio com você. Quero agradecer as pessoas pela compreensão e o voto de confiança depositada na marca Balbinos, aos seguranças e a Policia Militar,” escreveu o empresário.

A Voz do Campo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Em nota de esclarecimento, Balbinos Point desmente Acácio e diz: ‘Não se esconda atrás de mentiras’ Em nota de esclarecimento, Balbinos Point desmente Acácio e diz: ‘Não se esconda atrás de mentiras’ Reviewed by Rodrygo Ferraz on 9/22/2015 Rating: 5