Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Equipes da PM realizam Operação Divisa Segura em Poço Verde-SE

O objetivo da ação foi reforçar o policiamento na cidade de Poço Verde.

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento Tático Ostensivo Rodoviario da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv/TOR) e do Canil do Batalhão de Choque, realizou nessa quarta-feira, 9, a operação Divisa Segura no município de Poço Verde, na divisa com o município de Heliópolis, no estado da Bahia.

O objetivo da ação foi reforçar o policiamento na cidade de Poço Verde, bem como na divisa do Estado de Sergipe com a Bahia, a fim de apreender armas de fogo, drogas e recuperar veículos roubados, sendo realizadas diversas abordagens e revistas em pessoas, veículos de passeio, caminhões, ônibus e motocicletas que saiam e entravam no Estado.

Na operação, foram empregados 15 policiais e quatro viaturas, além do auxílio de dois cães farejadores do canil do BPCHOQUE, os quais realizaram o trabalho de verificação da existência de drogas no interior dos veículos e nas cargas que estes transportavam. Foram apreendidos quatros veículos com restrição judicial/administrativa e dez condutores foram autuados.

Por: CPRV.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.