Publicidade


Notícias de Última Hora

Operação conjunta: Dois presos, motocicletas e arma de fogo apreendidas em Fátima-BA

Na tarde de terça-feira, 27, policiais civis e militares de Fátima-BA, tiveram êxito em ações preventivas contra o crime.

Após visualizarem um rapaz em atitude suspeita, decidiram abordá-lo. Trata-se de Givaldo dos Santos (Rato), que é suspeito de atuar como olheiro em roubos realizados na região de Cícero Dantas-BA. Os militares deram continuidade a ação seguindo para a Zona Rural da cidade, onde encontraram uma motocicleta proveniente de furto/roubo. Após três horas de diligencia, inclusive dentro da mata, os militares chegaram até Luan dos Santos Araújo, bastante conhecido na vida do crime em Nova-Soure-BA, portando um revólver cal. 38, contendo cinco cartuchos intactos.

No final foram contabilizados: 02 presos, 02 motocicletas apreendidas (uma roubada, e outra sem restrição, porém utilizada na realização dos crimes), 02 aparelhos celulares (roubados), e 01 revólver cal. 38 contendo cinco cartuchos intactos.

Os presos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima-BA.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Operação conjunta: Dois presos, motocicletas e arma de fogo apreendidas em Fátima-BA Operação conjunta: Dois presos, motocicletas e arma de fogo apreendidas em Fátima-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/28/2015 Rating: 5