Publicidade


Notícias de Última Hora

Rapaz com problemas mentais está em Adustina (BA) e procura família

Desde o dia 20 de novembro, um rapaz com aparência de 25 anos de idade e 1 metro e 80 de altura está na residência da senhora Agenilda Elias (conhecida por Agenilda de Zé Alcione) na Rua José Porfírio, N° 46, em Adustina. Segundo Agenilda, o rapaz chegou próxima a sua casa e lhe deixou assustada, de imediato entrou em contato com a Polícia Civil, um agente ao chegar à localidade reconheceu que o mesmo sofre de problemas mentais, e reconheceu que ele não tem capacidade de fazer mal algum. Agenilda que já cuida de uma deficiente está cuidando do jovem e procura entregar-lhe aos seus respectivos familiares.

O rapaz é negro, magro e têm os olhos castanhos, cabelos pretos encaracolados. Questionado sobre o seu nome ele afirma que é Edcarlos Lima dos Santos, filho de Amorim, diz que tem irmãos de nomes Silvanei e Regina. Ao ser perguntado em qual cidade morava em alguns momentos ele diz que residia em Salvador no São João do Cabrito, N° 34, fim de linha de Plataforma, outra hora é Lauro de Freitas, Lagarto e Carira. O que de fato se torna difícil encontrar os parentes. O jovem não possui nenhuma tatuagem.

Quem identificá-lo deve entrar em contato pelos telefones (75) 3496-2043 falar com a Secretaria de Assistência Social ou (75) 9920-1043 falar com dona Agenilda.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Rapaz com problemas mentais está em Adustina (BA) e procura família Rapaz com problemas mentais está em Adustina (BA) e procura família Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/25/2015 Rating: 5