Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Sítio do Quinto-BA: Não voto mais a favor de Cleigivaldo nem se ele me dê um milhão, dispara vereador

Em recente visita as comunidades Planalto, Camaratuba e Razinho, o prefeito interino, Jair do Correios(PP) recebeu novas adesões e apoios políticos de lideranças do município.

Acompanhado do ex-vice prefeito Carlos Reis, ex-prefeito Tabaqueiro, ex-vice-prefeito Zé Batista, ao lado de Gelson da Jiboia e uma legião de amigos e seguidores políticos, o atual prefeito Jair do Correio, foi muito bem recebido por onde passou.

Era pra ser apenas uma feijoada na fazenda e transformou-se num encontro político. A pequena reunião entre amigos rendeu muitas conversas e gargalhadas. Conversa vai, conversa vem, o ex-prefeito Tabaqueiro assumiu publicamente torcer por Jair do Correio. “Compadre Domingo Preto, tem um filho que é um grande homem. Conheço Jair desde menino, inclusive quero dizer que "eu torço muito por ele e tomara que dê tudo certo”. 

Eu só vou lhe pedir uma coisa: Se você ganhar as eleições, compre no município, pague em dia, pois eu quero que o município cresça, disse Tabaqueiro aos risos. Eu também gosto muito de Cleigivaldo, porém ele já teve a sua chance, mas politicamente não tem mais futuro, avalia, Tabaqueiro. O ex-gestor ainda faz recordações do passado político: “Popularmente mais forte do que eu era Jesus Cristo e eu cair. Olha hoje onde estou", disse Tabaqueiro diante de uma multidão em conversa com amigos. Questionado pelo repórter Carlino Souza, sobre seu futuro político, Tabaqueiro revelou que não pretende mais ser candidato é que possivelmente sua ex-esposa, Ednalva possa ser uma das pré-candidatas apoiada pelo prefeito Cleigivaldo. Essa possibilidade não é descartada avalia Tabaqueiro. Possa ser que ela aceita a proposta, possa ser que ela tenha o meu apoio, pois o futuro a Deus pertence. As conversas renderam e o repórter Carlino Souza perguntou: Mesmo com alta rejeição, baixa popularidade, e um governo que fracassou politicamente, ela ainda tem coragem de ser apoiada por ele?
-Tabaqueiro: Mais amanhã ele pode mudar... amanhã ele pode mudar, quem sabe? disse Tabaqueiro na esperança de vê sua ex-esposa como pré-candidata apoiada por Cleigivaldo. Outro importante aliado que pediu sigilo, manifesta sua opinião: Diante da grande rejeição que o gestor tem, e das derrotas consecutivas em todas as esferas, as chances de emplacar um sucessor são minimas avaliou um importante aliado ligado ao prefeito Cleigivaldo. 
O dia de sábado(5) foi marcada por mais uma adesão. O vereador Edson Enfermeiro(DEM) é o mais novo recente aliado do prefeito interino, Jair do Correios(PP). Para o democrata Edson, Jair, sempre foi seu amigo e o que faltou foi um diálogo, pois segundo ele, no dia da votação, nem ele mesmo sabia no que estava votando. Eu vi meus amigos ficar em pé. Olhei para o colega Zé Miúdo, vi ele ficar "amarelo, branco" mudou até de cor, eu como aliado do gestor me levantei sem saber o que era, explica. Edson tinha votado contra o afastamento do prefeito Cleigivaldo. Placar ficou em 5X4 e vereadores de Sítio do Quinto decidiram afastar gestor por 90 dias.
  
Não voto mais a favor de Cleigivaldo nem se ele me dê um milhão, disparou o vereador Edson Enfermeiro. Para o democrata votar a favor do prefeito Cleigivaldo e de seu sucessor é continuar com um projeto político que não deu nem vai dar certo. Após pressão da sociedade e pressão familiar, Edson agora garante que jamais votará contra a vontade do povo de Sítio do Quinto. O democrata ainda aproveita e manda recado: Quem ficar com Cleigivaldo, vai morrer abraçado com ele. Vamos aguardar pra vê os próximos capítulos dessa novela que se inicia com sentimento de reviravolta.

A reportagem do Blog Carlino Souza, conversou por Telefone, com o atual presidente da câmara de vereadores, Rodrigo de Gilson(PDT). O pedetista desabafou: "Cleigivaldo teve tudo nas mãos para ser um grande gestor, no entanto não soube aproveitar. Ele é o político mais burro e mais fraco do mundo. Se ele prestasse estava todo mundo num barco só. Como não ouve nem obedece ninguém, vai terminar ficando só", lamentou o primo Rodrigo de Gilson.

Desde que foi preso pela Polícia Federal na operação 13 de maio, o gestor pouco pisa os pés no município, este foi um dos grandes motivos pelo qual levou o gestor a ser afastado do cargo avalia aliado do gestor. Amigos e políticos já começam a deixar barco do prefeito. Desde o inicio da semana, após afastamento, as andanças do prefeito Cleigivaldo, tem sido tão somente ficar na frente do fórum de Jeremoabo, fazendo peregrinação na tentativa de voltar a prefeitura. Que a justiça seja feita!


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook