Publicidade


Notícias de Última Hora

Vereadores da situação tentam impedir oposição de investigar prefeito de Sítio do Quinto-BA

Após conseguir uma liminar que deu ao prefeito Cleigivaldo Santa Rosa o direito de voltar ao cargo, um novo problema surge na política de Sítio do Quinto/BA.

Os vereadores da situação (LUCIENE, ZÉ MIÚDO, MOTA DA FAROFA e BADO) entraram com um Mandado de Segurança na Justiça com o objetivo de anular a Comissão Processante constituída no dia 30 de novembro de 2015 que afastou o prefeito de suas funções.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog do EA, todos os que estavam presentes na sessão ordinária daquele dia foram testemunhas de que os vereadores citados acima se recusaram a participar do sorteio que constituiu a Comissão Processante, e agora alegam perante o judiciário que não tiveram direito de participar do sorteio.

A oposição aguarda o resultado, e sendo positiva irão recorrer.

Para agravar mais a situação, os servidores da educação estão sem receber o décimo terceiro salário é sem o salário de dezembro.

Em contato com a assessoria do sindicato local, o término das aulas foi antecipado do dia 23 para 30/11 para a resolução desta questão.

Nós tentamos um contato com o prefeito e com os vereadores da base governista, porém não obtivemos êxito.

Por: Redação (Blog do EA)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Vereadores da situação tentam impedir oposição de investigar prefeito de Sítio do Quinto-BA Vereadores da situação tentam impedir oposição de investigar prefeito de Sítio do Quinto-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/30/2015 Rating: 5