Publicidade


Notícias de Última Hora

Comando Geral da PM garante apoio para implantação do Toque de Acolher em Heliópolis e Cícero Dantas-BA

O encontro aconteceu no quartel dos aflitos em Salvador.

O juiz de direito, José Brandão, agora nas comarcas de Cícero Dantas e Antas, que estão localizadas a 330KM de Salvador, capital baiana, reuniu-se na manhã de terça-feira (05) com o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão.

O encontro teve como finalidade conversar sobre a medida protetiva do “Toque de Acolher”, que se trata da medida que restringe a circulação de adolescentes desacompanhados dos pais ou responsáveis após às 21h, para menores de 13 anos, 22h, para menores entre 14 e 15 anos, e 23 horas, para menores de 16 a 18 anos incompletos.

O encontro aconteceu no quartel dos aflitos em Salvador. Ao magistrado idealizador da medida de proteção, o coronel disse que disponibilizaria mais policiais e viaturas para ajudar nas rondas do "toque de acolher" na região, que deverá ser implantada, inicialmente, nos municípios de Cícero Dantas e Heliópolis.

Redução de Violência

Estatísticas comprovaram que nas cidades em que foi implantado o Toque de Acolher, o número de ocorrências envolvendo adolescentes caiu de forma considerável.

Por: Assessoria

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Comando Geral da PM garante apoio para implantação do Toque de Acolher em Heliópolis e Cícero Dantas-BA Comando Geral da PM garante apoio para implantação do Toque de Acolher em Heliópolis e Cícero Dantas-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/07/2016 Rating: 5